Camisas Jeans.

Olá gente, tudo bom?
Se tem um estilo de camisa que tenho gostado de conhecer é as que são ''Jeans'' camisas jeans são uma febre nas lojas masculinas e todos os homens estão gostando e adorando. Essa última semana eu comprei duas e pra mim foram as melhores compras que já fiz!! Elas são leves e deixa o look mais moderno e usando com uma calça clara fica demais, pensando nisso eu selecionei algumas pra vocês conferir. Vejam só:






Demais né pessoal? 
Eu sempre um interesse nas camisas jeans e achei demais ela tem o poder de deixar o seu estilo ainda mais legal e estiloso, não importa se for um jeans escuro ou claro ela combina com tudo, pode apostar! ;)

Eu comprei as minhas lá na C&A e o site vou deixar aqui pra vocês http://www.cea.com.br/ até logo. 

Comentários

Veja Mais