Tênis de Camurça.

Olá pessoal,
Os tênis de camurça está super em alta né? Eu tenho váaaaaarios tênis e a maioria deles é de camurça. Muitos homens usam sapatos sociais de couro e outros usam tênis de borracha, mais podem ficar super tranquilos em usar os de camurça porque como falei estão em alta nas lojas e são muito confortáveis. Os tênis são lindos e as botas são mais ainda. Eu mesmo tenho quatro pares de tênis de camurça e  dois pares de botas de camurça que sou apaixonado. Vamos as fotos e confiram como são lindos:


Esse cor de vinho é o meu favorito, eu amo essa cor quando é uma camiseta ou um tênis ganha o meu coração. São super masculinos e combina muito com uma bermuda e uma camisa lisa, pode confirar vai ficar DEMAIS!! Eu vou postar aqui no blog como limpar seu tênis de camurça, acho que semana que vem eu já posto porque vai ajudar muito vocês na hora de fazer aquela limpeza no tênis. Aguardem!!

Até a próxima. 😉

Comentários

Veja Mais