Tatuagens Masculinas

Olá pessoal, 
Se tem uma coisa que eu acho mais lindo é uma tatuagem bem desenhada mas eu não tenho coragem de fazer uma.. Tatuagens além de ser algo que seja criativo ela pode deixar o seu estilo mais forte e diferente. Minha mãe disse que se eu quiser ela aceita, mas eu não tenho coragem de fazer algo assim (AINDA) mas quem sabe né?! 


Muitos blogs masculinos tem mostrado com muitas frequencia idéias para fazer tatuagens e resolvi trazer para o meu também. As que vou mostrar são as que realmente tenho interesse em fazer são tatuagens bem masculinas e que realmente outros rapazes que curte um visual mais rock ou de um estilo diferente. 




Elas são lindas demais, mas confesso que não tenho coragem de fazer ainda.. As minhas fovoritas foram as do terço e a imagem de Jesus Cristo e também essas últimas acima. Quem gostou e decidiu fazer algumas delas, tomem cuidado, procure um tatuador profissional porque qualquer erro vai estragar tudo!! 

Espero que tenham gostado e até logo.  

Comentários

Veja Mais