Meus Games Favoritos.

Olá pessoal, 
O post de hoje é bem diferente porque eu vou falar dos três jogos para celular que mais gosto. Muitas vezes estou super entediando e são eles que me ajudam a sair desse tédio (outra coisa que me salva também são músicas, é claro) são jogos que com os poucos me sinto bem e que ganharam o meu coração, por isso vejam só: 

1. Subway Surfers



2. Angry Birds Blast

3. Fam Heroes Saga 

4. E esse é um extra!!  The Simpsons: Tapped Out 

O mais legal nesses jogos são os detalhes coloridos que deixa o jogo ainda mais viciante e outra vou falar um pouco do jogo dos Simpson é que você pode construir sua Springfield. Legal né? 

Outra coisa que vou dizer vocês é que todos os jogos podem ser encontrados na Apple Store e Google Play!! 

Até logo ☺

Comentários

Veja Mais