Looks Para o LollaPalooza 2017

Olá pessoas, tudo bem?
Um dos maiores festivais de musicais mais famoso do meu Brasil é o LollaPalooza e como sempre vem grandes nomes da música internacional e também nacional é claro. São 2 dias de puro agito e curtição.. Eu nunca fui para o festival mas acompanho tudo pela tv e me sinto lá. A energia que eles tem é incrível e me sinto lá, é demais. As atrações desse ano tem Tove Lo, The 1975, Glass Animals, The Chainsmokers, G-Eazy, The Weeknd entre outras atrações. 

Mas o que vou falar aqui no blog é sobre os looks. São 2 dias de agito e temos que está no estilo né? Pois então, eu trouxe uns modelos com calças e bermudas que são uma verdadeira febre e com certeza vai deixar o festival inda mais mais legal. Vejam só alguns e espero que se inspirem!







Como o calor aqui está grande (enorme) eu sugiro esses looks assim, porque ajuda bastante e são super refrescantes. Quem for de casaco eu sugiro que quando começar a esquentar amarrem na cintura e pronto, porque se for daqueles que não curte levar mochilas e sugiro que façam isso. Mesmo assim vai ficar demais!! 

O LollaPalooza 2017 rola nos dias 25 e 26 de março e confira mais detalhes acessando o site https://www.lollapaloozabr.com/tickets/lolla-parties/ ok? 

Até logo.

Comentários

Veja Mais