Idéias de Mesas para Estudo/Trabalho

Olá rapazes, tudo certo?
Ter idéias de decoração é bom demais né? E o post de hoje é falando de um lugar onde podemos estudar ou trabalhar hoje vou mostrar como decorar a sua mesa de estudo/trabalho. Eu sempre achava que esse cantinho era feito só com com os livros e o computador, mas estava completamente errado porque além de ter eles como o principal ele tem algo a mais, uma bela iluminação e uma cor básica fica demais. Pensando nisso eu separei algumas fotos bem legais para você ter uma inspiração de como fazer do seu lugar de estudo ou trabalho o melhor. Vejam só que demais:




Se vocês perceberam algumas são bem arejadas e sempre usam cores neutras.. a decoração também ficou demais (pra falar a verdade eu ainda não tenho um lugar assim, faço tudo na mesa do meu quarto e tem o meu notebook e meus papeis que tem os conteúdos do blog..) 😖  mas espero que tenham gostado e também se inspirado! 

Até logo. 

Comentários

Veja Mais