Acessórios Skive Jewelry

Olá pessoas, como estão?
Vocês sabem que quanto mais temos acessórios melhor né? Nós homens podemos sim comprar lindos acessórios para sempre ficarmos estilosos, aí pensando nisso eu encontrei alguns sites e encontrei uma loja que vemde anéis e pingentes que pra falar a verdade são DEMAIS!! A loja é a SKIVE JEWELRY. Eu visitei o site e gostei de tudo e são super bem feitos e nós homens ficamos fã de coisas assim e os meus favoritos eu vou mostrar nas foto a seguir.



Demais.. de todos que vi no site deles eu achei esses os mais legais e pra falar a verdade sou fã de caveiras e desses modelos de anéis, super masculinos e deixa o look mais forte e alinhado. Agora vamos os pingentes: 

A minha favorita foi essa da coruja, estilo masculino e também meio pank.. essa loja eu conheci pela internet e achei tudo incrível e pensei que vocês também quisessem conhecer e aí está, um estilo masculino que gosto muito. O site da Skive Jewelry vou deixar aqui pra vocês http://www.skiveonline.com.br/ 😏 

Até logo. 



Comentários

Veja Mais