Tons Vermelhos.

Olá pessoas,
Hoje eu vou mostrar a vocês um tom de roupa que mais tenho interesse o VERMELHO. No começo eu não gostava muito de vermelho nas roupas mas depois que eu vi uns modelitos masculinos vermelhos fiquei super apaixonado e decidir olhar com mais detalhes e o resultado foi incrível!😊 eu olhei uns looks bem despojados e também com blazer que achei demais. Vamos deixar de conversa e vamos as fotos, vejam que demais:




Os looks são mais casuais e são os meus favoritos, depois que fiz esse post eu até comecei a me interessar por camisas vermelhas, além de ser uma cor muito procurada nas lojas elas são capazes de destacar o seu look por completo, usando com uma bermuda jeans ou até mesmo de cor clara fica DEMAIS. Podem apostar!! 😉

Até logo. 







Comentários

Veja Mais