Calças Jogger

Olá rapazes, 
Se tem uma coisa que comprei e estou adorando são as calças Jogger, eu estava em uma loja e um funcionário me indicou ela e pra falar a verdade foi a minha melhor compra. São calças super confortáveis e tem de diversos estilos e gostos, tem estampadas, lisas e de todo tipo de tons. 

Eu vou mostrar aqui as que mais gostei e a cor da minha é branca 😍 e vou comprar uma preta. Mas voltando vamos as fotos que separei pra vocês:




São calças versáteis e serve pra qualquer ocasião, tanto ela é linda e também confortável porque algumas delas são de moleton que deixa bem masculina. A minha é de moleton e a loja que comprei foi na Renner, ok! No final eu deixo o link pra vocês!!😉 

Espero que tenham gostado.
Link Calça Jogger RENNER: http://busca.lojasrenner.com.br/busca? q=jogger&common_filter%5BCategoria%5D=462792132 


Até a próxima. 😉

Comentários

Veja Mais