Minhas Salas Favoritas da Architectural Digest.

Olá pessoal,
Hoje irei mostrar mais uma vez aqui no blog algumas salas de estar que mais amo, eu fico vendo alguns sites de inspirações para salas ou até mesmo para casa e sempre vendo algumas salas que mais me inspirei e fico pensando como é inspirador esse tipo de sala. Um segredo que vou contar e que fico o maior tempo no site da Architectural Digest!! 

Como eu fico sonhando em ter a minha sala dos sonhos eu vou mostrar a vocês os tipos de sala que mais fico encantado e só aumenta o meu sonho, por isso vejam e se encantem assim como eu:




Lindas demais né pessoal? Eu até fiz uns posts mais antigos mostrado salas, quartos e até mesmo decorações que ficou MARAVILHOSO!! Como sempre faço eu deixo o site da Architectural Digest parea vocês visitarem e se inspirarem nas suas favoritas.

Site AD: http://www.architecturaldigest.com/ 
Até logo. 😏

Comentários

Veja Mais