Meus Favoritos do Desfile Dolce & Gabbana.

 Olá gente, como estão?
Hoje resolvi voltar para os posts do meu blog e tenho muitas novidades para vocês, uma delas é que já está acontecendo a #MFW e para falar a verdade eu estou amando tudo, não estou presente vendo os desfiles mas acompanho tudo pela internet e estou achando o máximo. O mais que chamou a minha atenção foi Dolce & Gabbana como sempre me cativando!!

Eu acompanhei todo o desfile pelo Instagram e separei alguns looks que mais gostei, o clima aqui no Brasil está quente, mas é uma grande inspiração para o meu inverno ser de puro estilo. Separei alguns looks que mais gostei e para falar a verdade fiquei desejando todos eles, vejam só que lindos:




Eu juro a vocês que esse ano a Dolce & Gabbana arrasou, alem de ter os melhores looks esses casacos são os meus favoritos, esses acima foram os que mais gostei!! 

Eu farei posts falando dos desfiles das minhas marcas favoritas e postarei aqui durante a semana e também algumas dicas bem legais para vocês.
Espero que tenham gostado e até logo! 😏

Comentários

Veja Mais