(Meus Favoritos) Desfile Versace. =)

oii gente,
Voltando aos desfiles, hoje irei falar e mostrar um pouco do desfile da Versace que pra mim foi mágico, tons neutros e fortes e de uma perfeição tremenda, todos os looks tem uma exuberância e tudo saiu perfeito. 

Eu realmente me vi vestindo todos os looks e as cores são as minhas favoritas e de bom gosto. Todos de um estilo de rua que cativou todos que estavam assitindo e vi em alguns vídeos que todos ficaram bastante maravilhados com cada detalhe e bom gosto que a Versace tem.

Separei algumas fotos do desfile e vou mostrar a vocês todos que mais gostei e fiquei louco para vestir todos, vamos as fotos e espero que gostem:






Pra falar a verdade eu sou fã da Versace, eles tem uma maneira de fazer looks masculinos com estilo e boa qualidade. Como falei no início estes foram os que mais gostei do desfile e queria todos no meu guarda-roupa.. 😄😄 

Espero que tenham gostado e até a próxima!! 

Comentários

Veja Mais