Desfile Dior #DiorHomme

Oii gente, como estão?
Mais uma semana começa e tenho algumas novidades do mundo da moda para vocês, é que nesse último sábado eu visitei alguns sites e vi que tem mais dois desfiles que mais fiquei apaixonado. Os desfiles foram da Dior (que amo demais) e da Givenchy. 

O de hoje será falando a da Dior e confesso que cada detalhe dos looks são o que me fascina na Dior e a linha masculina da marca Dior Homme do diretor Kris Van Assche que faz os melhores modelitos masculinos, o Kris cria looks para o rapper A$AP Rocky e também para o ator Robert Pattinson! 


Eu acompanhei o desfiel pelas redes e separei alguns looks para vocês conferir e se ficar fã de todo o trabalho da Dior, ah e no final eu vou deixar o Instagram do Kris Van Assche para vocês acompanhar suas criações, vejam as fotos:



Lindos né? esses tons escuros combinou com o clima do desfile e isso fez ele ser inesquecível! Quarta-feira eu posto os da Givenchy e vocês vão ficar apaixonado pelos looks!😉 

Aqui está o Instagram do Kris Van Assche.

Até logo. ;)

Comentários

Veja Mais