Corte Masculinos (Parte 2)

Oii pessoal, 
Vocês lembram que eu fiz um post falando de Cortes masculios né? (Reveja agora)(https://evertonlimaworld.blogspot.com.br/2016/11/cortes-masculinos-parte-1.html), pois então eu vou trazer a segunda parte com cortes que são uma verdadeira febre e todos os homens estão aderindo com maior prazer. 

As festas de fim de ano estão chegando e nada melhor do que mudar o visual para começar o ano novo com coisa nova, pois então eu prometi e vou mostrar a vocês mais cortes masculinos para você se inspirar. Vejam só:







Legal né? Como o meu cabelo é baixinho não ná pra eu fazer esses belos penteados 😩 mas não importa, eu tenho vários e vários modelos de cortes para o meu cabelo. não sei se vai ficar bom, mas tentarei!! Tem mais embaixo:





Então pessoal, qual deles combina com vocês?
Espero que tenham gostado e até logo! 😏

Comentários

Veja Mais