Colares e Pulseiras.

Oii gente, tudo bem?
Vocês repararam que o blog está de cara nova né? Está lindo e com novas cores, mas vamos ao nosso conteúdo de hoje. Bom como tenho falado nesses últimos dia de looks, decorações e etc.. hoje vou mostrar algumas pulseiras e colares para deixar o seu look ainda mais especial né?! 

Eu visitei alguns blogs que tem uma verdadeira inspiração em pulseiras e colares e vi que são bem simples e que pode ser encontrada nas melhores lojas e também são bem baratinhos, nada melhor do que gastar pouco e ter um look lindo e especial.

Eu separei algumas pulseiras e colares bem legais e com certeza vocês vão se apaixonar e vão perceber que elas combinam com quase todo tipo de look (na minha opinião) e quase todo homem tem adquirido e gostando, olhem só que lindos:





 Demais né? São pulseiras super masculinas e combina com quase todo de look, as cores não importa muito na minha opinião, porque esse negócio ninguém liga muito, só de gostar já é uma coisa maravilhosa concordam.. Agora vamos aos colares e olhem só como são bem feitos e desejei só de olhar:




 Gostei de todos os colares e dos exemplos que estão acima ficou demais. Agora eu já sei do que vou querer na hora de comprar. Como falei no começo todos eles acima pode ser encontrados nas melhores lojas de acessórios da sua cidade!

Espero que tenham gostado, boa semana e até logo! 😉


Comentários

Veja Mais