Calças Jeans.

Olá gente,
Se tem alguma coisa que mais sou fã é das calças jeans, sou louco e essas que estão na moda estão ganhando o meu coração. Muita gente troca vários looks por uma bela e confortável calça jeans, porque se colocar uma camisa bacana fica DEMAIS!! Cores eu não ligo muito porque compro a que achar bonita e pronto.

Por isso eu estava vendo alguns sites de roupos e achei alguns bem legais porque todos amamos jeans e quando tem algum que chama a nossa atenção é melhor ainda né?. Eu separei alguns que mais gostei e que na verdade está em alta porque esses jeans que irei mostrar a seguir são super masculinos e deixa o seu look bem descolado. Vejam só as fotos abaixo:








 Bom gente, eu amo jeans e acho que combina com qualquer opinião e são capazes de deixar todo seu estilo moderno e claro descolado, usando uma camisa regata ou até mesmo uma camisa polo fica demais, podem apostar! 

Eu vou deixar alguns sites brasileiros de confiança para que vocês visiterem ou até mesmo comprar, eu vi esses em um  blog e decidir trazer pra vocês!! 

(Zattine) -  tem pra todos os gostos e bolsos e tem uma linha completa de Calças Skinny Masculina. - Site: http://store.ellus.com/category/2086 

(La Mafia) - Quem curte uma com aplicações, destroyed nas peças vale apena visitar o site. Acesse aqui: http://www.lamafia.clothing/bermudas-calcas-e-joggers

(Ellus) - tem boas variedade de calças. Acesse: http://store.ellus.com/category/2086

Bom esses foram alguns sites que mais gostei dos estilos e também tem pra todos os gostos, espero que tenham gostado e até logo amigos!! 😉







Comentários

Veja Mais