Calças e Bermudas Estampadas.

Oii gente, como vocês estão?
Bom, agora sim eu posso dizer que voltei pra ficar (ÊÊÊÊ), bom eu aproveitei esse tempinho longe do blog pra organizar minhas idéias e também procurando inspirações. Pois então eu resolvi trazer coisas novas e que realmente nós estamos procurando nas lojas!! 

Hoje eu vou mostrar a vocês a moda das calças e bermudas estampadas, eu não me lembre se fiz um post desse tipo, mas resolvi trazer mais para mostrar a vocês. O verão está chegando e o estampado está sendo procurado nas lojas. Para quem gosta desse tipo de roupa eu vou mostrar algumas peças que mais gostei, porque estampa combina com a estação mais quente, olhem só:





Eu mesmo sou fã de estampas, tendo alguma bermuda ou calça estampada lá na loja eu faço de tudo para trazer-la pra casa. Eu tenho 3 camisas e 2 bermudas estampadas, praticamente são as minhas favoritas!! 


As bermudas estampadas estão á venda nas melhores lojas perto de você.
Espero que tenha gostado e até logo!! 😃





Comentários

Veja Mais