Sungas.

Oii pessoal,
Nos finais de semana é muito bom ir a praia ou piscina né? Eu e minha família sempre vamos a praia para relaxar e também se refrescar um pouco, porque ninguém de ferro né?! Todas as vezes eu sempre faço uma pequena de sungas, geralmente umas 3 ou 4 pra levar e resolvi trazer aqui algumas que mais gosto, porque sou daquele tipo de homem que não gosto de ficar repetindo sungas, afinal a cada dia vem aparecendo uma mais linda do que a outra. 

Pensando nisso eu trouxe algumas que realmente gosto e tenho prazer em vestir. Elas são sungas simples, super confortável e as cores e estampas estão em alta e todos os homens (incluindo eu) somos fãs. Vamos as fotos amigos:


estas foram as sungas, super simples, confortável e muito estilosas. Vocês podem encontrar outras sungas nas melhores lojas do Brasil. 

Espero que tenham gostado e até logo!☺

Comentários

Veja Mais