Meus óculos favoritos da Chilli Beans.

Oii gente, como vocês estão?
Bom gente aqui no Brasil o calos já começou e está na hora de comprar novos óculos (no meu caso) sempre é bom renovar e comprar uns mais modernos para ficarmos na moda. Eu não tenho uma marca oficial de óculos, mas a que mais vejo é a Chilli Beans ela sempre está inovando nos seus óculos e tem as melhores coleções.

Pensando nisso eu resolvi trazer alguns dos meus óculos favoritos da marca e realmente já tive alguma noção do qual vou comprar na hora de fazer as compras. Então , olhem só as fotos abaixo:


Como podem ver, são óculos simples e com um estilo jovem que gosto bastante. Para esse clima quente eles são bastante adequados e também o verão que está chegando (porque estamos na primavera e não no verão, ok!) 

O site deles vai está logo abaixo pra vocês, tá.
Site Chilli Beans:  http://loja.chillibeans.com.br/  

Espero que tenham gostado e até a próxima! ☺

Comentários

Veja Mais