Meus Covers Favoritos.

Oii gente
Todos nós amamos ouvir músicas né? Mas também tem um pessoal incrível que faz um cover dos sonhos. Eu sempre estou vendo alguns vídeos e sempre os covers me chama a atenção, tanto pela voz e também pelo ritmo que a música vai levando (tem até alguns que fico fascinado e também choro, porque realmente fazem com que pensamos em momentos lindos da nossa vida)

Eu separei alguns que mais gostei e espero muito que gostem também:

1. Our Last Night  ft. Craig Owens 

2. Sofia Karlberg 

3. Alex Goot, Kurt Schneider e Chrissy Costana


4. Gabi Luthai 


5. Christina Grimmie 


6. Troye Sivan (Hands to Myself & Sorry)  MEDLEY


Gente esse da Christina Grimmie e do Troye Sivan são pra mim os melhores de todos, porque são músicas lindas. Nossa querida Christina canta The Heart Wants What It Wants perfeitamente e pra mim é o melhor de todos! Já Troye fez esse belíssimo Medley com os sucessos de Selena Gomez e Justin Bieber, que ficou demais!!

Espero que tenham curtido os covers acima. Boa quarta e até logo.☺

Comentários

Veja Mais