Havaianas Alpargatas.

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou mostrar e indicar a vocês uma sapatilha unissex que vem dominando o Brasil inteiro, estou falando das Havaianas Alpargatas. Elas são lindas e bastante confortável, também servem para o dia a dia e também para o final de semana (como está quente, coloque uma roupa super leve e use as alpargatas que vai ficar lindo!!), mais voltando elas são unissex e tem de várias cores. 

Eu separei algumas que mais gostei e o final do post coloco o site da Havaianas pra vocês olharem essas e outras. Mas vamos as fotos:




 São lindas demais né rapazes?! Eu tenho uma dessa de listra, e vou confessar que é a minha favorita, elas são muito confortáveis e muito estilosas, na minha opinião elas combinam com qualquer tipo de roupa. 

Fiquei apaixonado pelas estampadas, elas tem a cara do verão, vocês podem encontrar todas elas nas melhores lojas de sapatos e também no site da Havaianas.

Vou deixar aqui embaixo o site pra vocês.


Espero que tenham gostado e se inspirado.
Até logo☺

Comentários

Veja Mais