Bonés

Olá pessoas
Hoje eu vou falar um pouco de um belo acessório que todo homem ou adolescente ama, principalmente pra um dia relax, estou falando dos bonés! Os bonés são para deixar um look mais esportivo e tem o poder de deixar o seu estilo mais descolado. Não importa a cor do boné porque na minha opinião são eles que são o destaque do look. 

Muitos deles são usados com bermudas e camisetas, porque além de ser puro estilo esse tipo de roupa e os bonés ajudam a proteger do sol, mas como sempre falo eles são indispensáveis. Eu separei alguns na internet e espero que gostem, eles são lindos demais e desejei todos aqui... hahaha  vejam só:


Legal né rapazes?! Como falei fiquei desejando todos pra mim, esses quatro acima são para dias relax de domingo que sempre é usado em almoço em família ou dia com amigos.

Espero que tenham gostado e vocês podem encontra-los nas melhores lojas!! 

Até logo☺

Comentários

Veja Mais