Minhas Músicas Favoritas (Para Dançar.)

Oii pessoas,
O post de de hoje é bastante diferente, porque irei fazer um top cinco com minhas músicas favoritas para dançar, eu resolvi fazer só com cinco porque se eu fosse colocar todas vai ser umas trinta ou até mesmo quarenta faixas, mas as cinco são as minhas favoritas, tem umas antigas entre elas que realmente não sai da minha cabeça até hoje, vamos ao que importa:

1. I Want You To Know (Zedd  ft. Selena Gomez)

2. Memories (David Guetta ft. Kid Cudi)

3. My Way (Calvin Harris)

4. Into You (Ariana Grande)

5. Closer (The Chainsmokers ft. Halsey)

Estas foram o meu top cinco com essas faixas que não paro de escutar e  pra falar a verdade quando ouço algumas delas me dar um vontade de dançar... Essas músicas são incríveis, inclusive as mais antigas (que pra mim são as melhores, Memories então... nem se fala!!)

Espero que tenham gostado e até logo! ☺

Comentários

Veja Mais