Minhas 4 séries favoritas da Netflix.

Olá pessoal, como foi o final de semana de vocês?
O meu final de semana se resumiu em três coisas: Cama, Música e Netflix. Foi o que escolhi para esses dias de descanso. Então eu comecei a assistir várias séries na Netflix e decidir fazer uma maratona de séries e resolvi mostrar a vocês as que mais gostei. 

Eu escolhi 4 séries que mais gostei e vou indicar a vocês porque são séries ótimas e de maior sucesso na assinatura, as minhas favoritas são de super-heróis, ficção cientifica e suspense, gosto assim. Vamos conhece-las e espero que gostem:

1. The Flash
Ela conta a história de Barry Allen que era um funcionário da policia cientifica que ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindo do ''Campo de Velocidade'' e se locomover em alta velocidade. 

2. Arrow (Arqueiro)
Playboy, milionário e mulherengo, mas depois que sobrevive a um acidente em um iate que causou o desaparecimento dele, seu pai e Sara Lance, irmã de sua namorada Laurel, mas ele sobreviveu e ficou preso em um ilha e ele aprendeu a lutar por sua vida. Quando volta para a civilização ele é um homem mudado e está disposto a honrar a memória de seu pai e proteger a cidade contra a corrução. Ele começa a usar um disfarce e luta contra as forças do mal.

3. Stranger Things
A série conta a história de um garoto que desapareceu misteriosamente. Enquanto a polícia, os familiares e os amigos procuram respostas, ele acabam mergulhando em um grandioso mistério que envolve um experimento  secreto do governo. Tem uma garotinha muito, mas muito estranha e forças sobrenaturais. 

4. Pretty Little Liars
Na pequena cidade de Rosewood, na pensilvânia, as melhores amigas Aria, Spencer, Hanna e Emily guardam muitos segredos. Alison a 5ª membra do grupo desaparece há um ano  e não deixou pista. As amigas começam a receber cartas e mensagens misteriosas assinadas por uma letra A e suspeitam que seja sua antiga amiga. 

Essas são as minhas 4 séries favoritas da Netflix, eu finalizei todas elas e super indico porque são séries legais e que dão um pouco de medo com seus mistérios!! 

Espero que tenham gostado e até logo. ;)

Comentários

Veja Mais