Estilo Ian Somerhalder.

Oii gente,
Eu sempre fico olhando o estilo dos astros de Hollywood, eu já fiz dos cantores Justin Bieber, Kanye West e o último que fiz foi do Nick Jonas. Mas hoje irei vou falar do ator Ian Somerhalder. O Ian tem um estilo mais jovem com um pouco de rock. 

Ele serve que inspiração para mim e para muito jovens que curtem um estilo mais básicos. Quando ele é visto nas ruas ou em eventos ele sempre está elegante com óculos de sol, calça Jeans ou até mesmo uma camisa legal. Eu acho incrível o seu estilo. 

Pensando nisso eu trouxe algumas fotos que separei para vocês se inspirarem no seu estilo moderno . Olhem só:



Viram como ele ama calças e uma bela jaqueta, que pode complementar muito na hora de finalizar um look, um tênis baixo ou até mesmo um de cano alto pode dar um toque mais suave e juvenil no seu look.

Ele é muito estiloso, sou FÃ desse cara!!
Até logo. ☺

Comentários

Veja Mais