Criações Jeff Leatham.

Oi gente
bom vocês sabem que decoração criativas são bastante procuradas né? Pois então, eu acompanho um decorador no Instagram que me deixa encantado com suas criações com flores, estou falando de Jeff Leatham, ele faz toda decoração envolvendo flores, gente vocês não tem noção de como ele é talentoso e arrasa nas flores.

Eu vou postar algumas fotos dos eventos que faz as decorações, vejam só que maravilha:










Trabalho lindo né? 
Eu conheci o trabalho do Jeff através das Kardashians e depois comecei a seguir no Instagram e gostei muito do trabalho dele.


Parabéns Jeff Leatham.

Aqui esta as redes sociais dele para vocês conferir essas e outras maravilhas feitas por ele.

Site Oficial:  http://www.jeffleatham.com/ 

Até a próxima pessoal. :)

Comentários

Veja Mais