Cozinhas Architectural Digest.

Olá pessoas,
Eu hoje vou falar um pouco sobre as decorações para cozinhas. Eu gosto de procurar decorações para todo tipo de cômodo, principalmente para deixar sua casa ainda mais linda. Estava vendo alguns twittes e decidir olhar o Architectural Digest, eu até fiz um post mais antigo mostrando decorações feitas por eles e ficou demais. 

Eu vou fazer esse mostrando as cozinhas e próxima semana farei outro falando das bibliotecas. Pois então voltando, são cozinhas bem simples e modernas, as decorações são impecáveis. Vamos as fotos.


Lindas né! Como sou fã de decoração eu sempre procuro algo que me cative e essas cozinhas são perfeitas, eu sempre gosto de trazer aqui para você conhece-las.

Tem mais fotos aqui



Gostaram? Sempre que eu tiver algo novo sobre decoração eu trago aqui pra vocês conferir, ok!! Como sempre a Architectural Digest fazendo sucesso com seu belo trabalho!!

Vou deixar o site deles pra vocês,tá!
Site AD.  http://t.co/iNwFZGM0nn 

Até logo. ;)

Comentários

Veja Mais