Camisas Tropicais.

Olá gente, 
eu hoje vou falar um pouco de um estilo de roupa que é tendência na primavera/verão, estou falando de looks tropicais. Tem um post aqui no blog mas antigo falando de estampas, é um pouco semelhante, aí  decidir fazer esse mostrando mais alguns.


Eu separei alguns que mais gostei, mas falando um pouco desse estilo de roupa, elas são a cara da estação e sem falar que tem um charme poderoso com os desenhos que valorizam o estilo da roupa ou até mesmo da cor.

Vamos as fotos:


eu tenho duas camisas desse modelo acima, eu sempre uso e pra falar a verdade são as minhas favoritas, tenho um branca de seda com os desenhos de pássaros pretos e uma vermelha com desenhos de positividades. Mas voltando, tem mais imagens aqui embaixo.

Super legal né?!
Para a estação fica demais, podem ter certeza.

Espero que tenham gostado, até logo e boa semana!! ☺

Comentários

Veja Mais