Camisa Listradas.

Oii gente
Bom pessoal se tem uma coisa quem nunca dispenso é uma camisa listrada. Pra mim é sempre bom ter pelo menos 7 ou 8 camisas listradas, porque nem toda hora os tons que temos no guarda roupa combina com a ocasião né? Pois então nunca dispense aquela velha camisa listrada porque ela pode ser uma grande aposta e pode deixar o seu look bem elegante e jovem.

Eu separei alguns modelitos que usam a camisa listrada como elemento principal e confiram como fica lindo toda a produção, olhem só:

Usando essas camisas listradas o look fica super cool e deixa o estilo descolado e completo, eu tenho 8 camisas listradas e sempre uso porque é como falei no início é sempre bom ter algumas guardadas. Tem mais abaixo:

Na minha opinião camisas listradas são febre no verão, porque sempre que viajo e reparo em alguns looks a maioria usam camisas listradas, elas são poderosas, todo homem usa e adora usar listradas.

Espero que tenham gostado e até logo!! ☺

Comentários

Veja Mais