Bijuterias masculinas (pulseiras e colares)

Oii pessoal, como vão?
Se tem alguma coisa que eu mais gosto de comprar é bijuterias masculinas! Eu estou sempre a procura de coisas no assunto de acessórios, só essa semana eu comprei um colar de prata e um anel lindo para usar no dia a dia. 

No meu caso, eu gosto de comprar 4 ou 5 porque faço um conjunto e fica maravilhoso. Fica bastante estiloso, jovem e bem arrumado, o preço delas aqui na minha cidade custa apenas R$7,99 e comprando um conjunto fica R$12,99 super barato.

Pois então eu separei algumas pulseiras e dois colares que mais gostei para vocês ver como são lindos e bastante estilosos, olhem só:

 Essas são muito delicadas e todo rapaz gosta porque combina com quase todo tipo de look. Pensando nisso esse post está me ajudando muito na hora de comprar mais pulseiras.


Estas são as minhas favoritas, porque tem uns símbolos de âncoras, de uma asa que são os meus favoritos, amei essas!!

Então, vocês podem encontrar estas e outras opções de pulseiras e colares nas melhores lojas de bijuterias masculinas e lembrando elas custam R$12,99 ou mais, cada conjunto contendo 4 pulseiras e os colares apenas R$8,00!! 

até logo ☺

Comentários

Veja Mais