Anéis.

Oii gente. tudo bem?
Semana passada eu fiz um post mostrando alguns acessórios masculinos como pulseiras e colares, ficou super legal!! Só que hoje eu irei falar de um outro acessório que é o queridinho de todos, os anéis.

Sempre que você for comprar algum acessório o famoso anel vai ser o destaque de todos eles porque sempre mostra a perfeição que fica mo seu dedo. Por isso eu selecionei alguns que são febre e que todos nós homens ficamos desejando eles , seja em um mais chamativo ou um mais simples, nós somos fã deles. Olhem as fotos a seguir:

São perfeitos né?! Nesta imagem de preto eu não sei se alguns deles são pulseiras, mas pra mim eu acho que são anéis (nem sei direito) mas vamos voltar, tem mais uma imagem pra vocês:
Esses de prata são os meus favoritos, a maioria desses são com pedras de diamantes banhado a ouro que deixa um estilo mais clássico e masculino, são perfeitos para usar em looks mais sociais, junto com uma bela pulseira que combine com estes belos anéis fica ótimo, podem acreditar!


Vocês podem encontrar esses e outro belíssimos anéis nas melhores bijuterias da sua cidade. 

Até logo!☺


Comentários

Veja Mais