Tênis Yeezy

Olá pessoal, tudo bom?
Eu hoje irei falar um pouco e mostrar (é claro) alguns dos tênis que mais me encanta, estou falando do Adidas Yeezy, marca do Cantor Kanye West. Pra mim o tênis é muito confortável e tem um designer incrível, ele aparenta ser social, mas quando você chega perto chama logo atenção. As cores que mais gostei foram o preto e um meio cinza. Eles estão sendo vendidos apenas no Site da Adidas no final do post eu deixo o site deles pra vocês!

Então eu separei quatro fotos do tênis e espero que gostem.




Lindos né, eles combinam com look mais relax como bermudas e camisas polo ou até mesmo usando calça jeans e uma camiseta super leve, fica demais!! A textura também são incríveis e são bastante confortáveis, vale apena você comprar. Eu amo demais esse tênis!!

Site Adidas:  www.adidas.com.br/ 

Espero que tenham gostado e até logo!!

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja Mais