Paredes de Destaque

Oi gente
Vocês sabem que ter um destaque especial em uma parede é essencial né? Principalmente quando fazemos algo que mude a cor ou até mesmo os móveis, pensando nisso eu resolvi fazer esse post mostrando algumas paredes de destaque.

Parede de destaque é uma ideia bastante criativa para realçar e deixar o ambiente mais moderno e chic, não importa a cor que vai usar mas é uma ótima ideia deixar pelo menos uma com uma cor diferente. 

Pois então, eu separei algumas fotos de paredes de destaque para você se inspirar e deixa-la do seu jeito. Olhem só


 Ter um bom quadro ou até mesmo um enfeite vai ficar lindo, no meu caso colocaria um belíssimo quadro. Tem mais embaixo:


Bom, como eu ainda não moro sozinho eu irei dar essa ideia aos meus pais. Eles vão adorar!

Espero que tenham gostado e até logo. ;)


Comentários

Veja Mais