Os perfumes que testei e aprovei da Natura Todo Dia.

Olá rapazes
Eu hoje vou mostrar os dois perfumes da Natura que usei e adorei, porque são muito bons, o cheiro deles são deliciosos e fica na roupa o dia inteiro, vocês vão adorar. 

Vamos conhece-los

1. Esse é o Natura Todo dia (Dia de Sol Frutas Tropicais) ele é um pouco doce mas com um tempo fica um cheiro suave. Perfumes pra mim tem que ser mais ou menos assim, são super ricos em fragrância e tem uma energia incrível!! 
 Esse é MARAVILHOSO.

2. Esse é o meu favorito Natura Todo Dia (Macadâmia), ele é um perfume que marca e eu amo perfumes assim. Ele tem uma fragrância forte e doce que quando borrifa na pele fica um cheiro super agradável. No início eu achava ele um pouco enjoativo mas depois eu vi que ele era a minha marca, porque é muito bom e super recomendo.
E aí qual deles você gostou mais? Esses foram os dois que usei recentemente e resolvi trazer aqui pro blog. 

Aqui vou deixar o site para vocês visitarem e quem sabe comprar algum deles.
Site oficial natura:  http://www.natura.com.br/ 

Espero que tenham gostado e até logo!! :)

Comentários

Veja Mais