Os 3 Países que pretendo conhecer.

Oi rapazes,
eu sempre fico me perguntando em países e cidades que adoraria conhecer futuramente, aí eu escolhi 3, mas vocês devem estar se perguntando ''só 3?'' eu tenho muitos países que quero conhecer, mas nesse momento eu escolhi só elas 3 mesmo. Vamos saber quais são?!

1. Nova York
Pra mim ela é a principal de todas que quero conhecer, ela tem lugares super bacanas, o clima lá é ótimo e as comidas são perfeitas (eu sempre vejo no Instagram as comidas e me deixam com água na boca.) o meu sonho é conhecer a cidade que nunca dorme no período do inverno, vocês não tem noção de como é o meu sonho ficar lá o inverno inteiro, porque a minha estação preferida é o inverno  e lá o tempo é perfeito e no Natal? parece coisa de cinema, a cidade toda enfeitada com o clima natalino, é um sonho!! 


Linda demais e sou apaixonado por essa cidade, NY!! ♥ 

2. Londres
já essa me fascina desde o tempo da escola, teve um tempo que tive uma aula de como era a história de Londres e a partir daí comecei a ficar encantado por Londres, esse é o segundo país que quero muito conhecer, ela tem um ar romântico, onde muitos fazem pedidos de casamentos e quanto mais você a conhece mais vontade tem de ficar, o tempo lá é ótimo e até chovendo fica perfeito, me sonho é conhecer o Big Ben e o Tower Bridge, entre outras.


simplesmente apaixonante 

3. Paris
é lógico que ela não poderia faltar, é claro que estou falando da minha linda e perfeita Paris, essa pretendo ficar sempre, conhecida como a cidade luz, ela é perfeita e sempre apaixonante, não importa o clima, Paris é sempre perfeita, tem os melhores pontos turísticos e claro as comidas são super gostosas. A cada dia a minha vontade só aumenta e o meu sonho de conhece-la é eterna, eu sempre procuro fotos de Paris e coloco na tela do meu celular, porque a amo demais.


Paris sempre encantadora, amo demais.

Bom gente estes foram os 3 países que mais amo e que pretendo conhece-los em breve, (prometo que faço outro post falando de mais 3 três países que mais são comentados nas redes sociais, vai ser bem legal, AGUARDEM!!)

Espero muito que tenham gostado e até a próxima amigos!! :)


Comentários

Veja Mais