Los Angeles

Oi amigos
Hoje irei falar um pouco de Los Angeles, essa cidade sempre me cativa, o clima é super gostoso, tem vários pontos turísticos e as lojas lindas. Eu decidir fazer esse post porque sempre vejo fotos e vídeos com as belas imagens (Com certeza Los Angeles está na minha lista dos lugares para visitar)

Então eu separei fotos mostrando um pouco dessa cidade linda, que parece coisa de cinema, o meu sonho é tirar uma foto em Beverly Hills, sou apaixonado por essa cidade, mas vamos as fotos,


Santa Mônica


Calçada da Fama

Beverly Hills

Essas acima são os meu favoritos e claro que quero conhecer em breve. 
Agora eu irei mostrar mais alguns lugares lindos de L.A, vamos ver,




Los Angels é um encanto né?! Cada imagem me cativa muito. Eu sempre quis viajar para curtir o verão em Los Angels, porque é como falei no início o clima é ótimo e vale apena curtir cada minuto dessa cidade linda!!

Faça o seu plano de viagem agora e aproveite o máximo.
Até logo. :)

Comentários

Veja Mais