Inspirações de Escritórios.

Olá gente, tudo bem?
Eu passei um tempo observando alguns escritórios e sempre que pesquisei muitos deles são bem modernos e com decorações super básica, no meu caso eu ainda não tenho um escritório aqui em casa, mas com esse post fiquei super empolgado e estou cheio de idéias. 

Mas vamos ao que importa né?!
Eu separei alguns modelos e decorações que vai deixar o seu escritório bem moderno e cheio de vida (porque eu vi alguns que mal leva uma tinta e as decorações são super antigas) por isso eu separei 5 imagens que com certeza vocês vão se inspirar muito na hora de mudar o visual do seu escritório. 

Olhem só



Eu super aprovei esses acima, são muito modernos, a decoração super nova e bastante arejado (uma dica: sempre deixe um espaço para entrar um ar e deixa-lo arejado, isso ajuda muito e da um ar mais  puro no ambiente) ter um ar-condicionado é muito bom (inclusive é bom ter um no escritório)  mudar sempre os móveis e pintar pelo menos 1 vez por ano. Isso vai deixa-lo mais moderno!! 

Tem mais 2 aqui, olhem

Gostei deles, eles foram os meus favoritos, porque quem é blogueiro assim como eu, sempre é bom ter um espaço para desenvolver os seus conteúdos e esses dois são pra isso, tem janelas e claro muito arejados!!

Esses foram os que eu mais gostei, depois que fiz esse post tive bastante idéias para o fazer o meu, em breve farei outro com mais modelos  e claro que vão ajudar muito vocês!! 

Até logo amigos, espero que tenham gostado.
Boa semana! :)








Comentários

Veja Mais