Estilos e criações do Kanye West.

Oii pessoal, 
hoje eu irei falar um pouco estilo do Kanye West, vocês sabem que ele adora uma cor básica e claro que sempre combina com seu estilo. Ele me inspira muito na hora de comprar um tênis (farei outro post falando dos tênis do Kanye), nas calças e também nas camisas, ele sempre usa cordões de ouro que deixa o seu look ainda mais incrível. 

Seja em dias frios ou quentes Kanye sempre usa casacos e pra falar a verdade são lindos demais, eu chego até ficar com vontade de comprar um deles, mas enfim seja em dia frio ou quente ele sempre capricha em suas criações. Ele também é um estilista e faz looks super masculinos e que todos desejam vestir aquelas preciosidades.

Eu encontrei alguns looks mais legais do Kanye,






















São incríveis né rapazes, agora vou mostrar a vocês 2 criações da Yeezy marca de roupas e sapatos do Kanye West, olhem só



























Demais, eu achei super masculino e as cores neutras ficaram demais, fiquei fã de todas elas, achei tudo bastante jovem. 

Espero que tenham gostado e até logo!!

Comentários

Veja Mais