Calça Vermelha.

Oii gente
Eu hoje irei falar um pouco de uma cor de calça que quase todo o homem usa em seu dia a dia ou em ocasiões mais relax de final de semana, estou falando de ''Calças Vermelhas'', eu já tive uma e sempre foi a minha favorita. 

Vocês devem esta se perguntando ''Qual é a graça de ter uma calça dessa cor??'', mas o legal dessa calça (além de ser linda) é muito estilosa e bem básica. Na minha opinião na hora de fazer o seu look esqueça  aquele velho dizer (VOCÊ TEM QUE USAR COM UMA COR ESCURA!) use uma camisa de cor clara e um tênis da sua preferência. 

Para vocês ter uma noçãozinha de como fica legal com uma camisa clara, eu separei algumas fotos na internet para conferimos juntos e se inspirar. 




Essa cor de calça é para ser usada com camisas claras para que ela seja o destaque do look, usando um tênis ou um sapato social fica perfeito. 

Espero que tenham gostado e até logo! ;)

Comentários

Veja Mais