As Minhas Cinco Músicas Antigas Favoritas.

Olá pessoas,
o post de hoje é super diferente porque recentemente eu fiz um top 10 das músicas que mais ouço durante minha jornada diária, mas hoje irei fazer um quase igual, só que será com minhas faixas antigas favoritas. 

Sempre tem aquele momento que você sente falta de um dia inesquecível, tempos bons de escola, festas entre outras e sempre se lembramos daquelas músicas que mesmo sendo antigas não saí da sua cabeça (eu irei fazer uma playlist no meu spotify com algumas faixas antigas, vai ser legal demais!)

Pois então, eu vou fazer um top cinco dessas faixas antigas e espero muito que gostem.

1. Roupa Nova - Linda

2. Marisa Monte - Amor I Love You 

3. Alan Jackson - I'll Try 

4. Tribalistas - É Você

5. Marjorie Estiano - Você sempre será 


Bom amigos esse foi o meu top 5 com músicas antigas que marcou não só a minha adolescência, mas as de muitos, dessas cinco que estão acima as minhas favoritas são Linda do Roupa Nova e Você Sempre Será da Marjorie, mas todas elas marcou muito aquele tempo bom do final dos anos 90 e começo dos 2000 e 2006, esses foram os melhores pra mim, mas também não só na músicas, mas nas novelas também!!

Espero que tenham gostado e até logo amigos!! :)

Comentários

Veja Mais