Estilo Justin Bieber

Oii gente, tudo bem ? 
Muitos jovens se inspiram nos looks no cantor Justin Bieber né? Eu sempre vejo nas redes sociais que ele sempre faz o seu estilo, e vamos combinar que é demais!! As calças que ele usa são super estilosas e dão um tom jovem que ele adora. (Não sou belieber mas ele sempre me inspira na hora de construir um look jovem e confortável) 

Então eu separei alguns looks legais dele para vocês conferir, olhem que demais

Demais né rapazes, o estilo é ótimo para quem é descolado, na minha opinião ele são para ocasiões mais jovem e relax. Eu amo o estilo original que o Justin tem. 
Bom, no caso desses acima, eu achei mas a cara do inverno, porque tem mais casacos e achei eles bem básicos e completos. E se vocês perceberam ele nunca dispensa um belo tênis, na verdade é isso que chama a atenção no estilo dele, é que ele sempre usa um tênis e vamos concordar que é demais!! 

Se você quiser ver mais alguns looks do Justin é só ficar ligado nas redes sociais dele.

Até logo amigos!! :)





Comentários

Veja Mais