As 10 músicas internacionais que mais escuto.

Oi, rapazes,
o post de hoje é bem diferente, porque eu fiz um post no último sábado mostrando a minha playlist lá no Spotify, e hoje irei fazer um top 10 das musicas que mais estou ouvindo nesses dias, não vou mentir, eu sou muito fã de músicas internacionais, raramente eu escuto alguma brasileira, mas sempre que abro o meu celular eu só escuto músicas internacionais. Porque são músicas viciantes e que bombam no mundo, eu ouço de tudo (Calvin Harris, Rihanna, Beyoncé, Selena Gomez, fergie, Katy Perry..) por isso eu decidir fazer um top 10 com as músicas mais ouvidas por mim, espero que gostem!

1. Work From Home (Fifth Harmony) 

2. This Is What You Came For (Calvin Harris e Rihanna) 

3. Send My Love (Adele) 

4. Body Say (Demi Lovato)

5. Kiss It Better (Rihanna) 

6. Sorry (Beyoncé)

7. M.I.L.F. $ (Fergie)

8. Kill Em With Kindness (Selena Gomez)

9. Rise (Katy Perry)

10. We Don't Talk Anymore (Charlie Puth e Selena Gomez)

Bom estas foram as 10 que mais estou ouvindo, como falei no início eu fiz uma playlist lá no Spotify com minhas musicas preferidas, são quase 100 musicas lá e sempre irei adicionar novas musicas lá. (confira a playlist aqui https://t.co/d2j2JJyeNg) e por fim eu fiz esse top 10 com as faixas que mais ouço durante o dia! 

Espero que tenham gostado, 
Até a próxima amigos!!

Comentários

Veja Mais