Produtos que Previnem a Oleosidade.

Oi rapazes!
Eu fiz recentemente um post aqui no blog falando e mostrando sabonetes que usei para prevenir cravos e espinhas, e foi um post super bacana e desta vez eu irei falar da Oleosidade. Vocês sabem que isso acontece com muita frequência em nós homens e também nas mulheres na fase da adolescência e através dela vem espinhas. Em muitos casos a oleosidade chega até ter um cheiro desagradável e deixa a pele super pesada e com bastante impureza. 

Então eu vou mostrar a vocês produtos que evitam bastante a oleosidade. 





 No meu caso eu usei todos esses acima e também este aqui, me ajudou muito, ele é super eficiente e comigo deu super certo, é esse Gel de Limpeza da Nivea. 
Pessoal, uma dica se vocês usarem esses produtos acima por duas semana e o problema continuar sugiro que vocês procurem um Dermatologista, porque eles irão passar algum medicamento para ajudar a combater!! 

No caso desses produtos eles podem ser encontrados em farmácias, mercados e etc...

Espero que tenham gostado e até a próxima! :) 

Comentários

Veja Mais