Papéis de Parede em 3D para Quartos.

Oii, gente tudo bom?
Passei o final de semana inteiro pensando no que fazer de post para essa semana, então tive umas idéias incríveis e essa é a minha favorita. Você já imaginou ter a parede do seu quarto com um papel de parede em 3d? Gente é incrível e super lindo, tem de tigre, de desenhos da cidade de NY (eu acho) mas enfim tem de todo estilo e gostos, fiquei super encantado porque parece real e deu um destaque tremendo no quarto!! Vocês tem que conferir. 


























Lindos né? Esses foram os meus favoritos, trabalho incrível... tem mais olhem,
E aí, qual  o seu favorito?
Gente vou deixar o site deles aqui porque lá tem muitas variedades, e também como falei pra todos os gostos!

Site PIXERSIZE:  http://br.pixersize.com/ 

Espero que tenham gostado, até logo e boa semana!! :)

Comentários

Veja Mais