Minhas Capas de Celular Favoritas.

Oii, 
Todos sabem que o celular é o bem mais usado no nosso dia né? Tem muita gente que é viciada em capinhas de celular e sempre está comprando novas e renovando sempre o visual do seu celular (que no meu caso troco a capa dele todos os dias) as minhas preferidas são de silicone e compro na loja mesmo, por um preço super pequeno. 

As capas são muito boas e quando ele cai, não quebra o visor. Nessa razão, eu resolvi criar esse post pra mostrar as capinhas que mais gostei de comprar e deixou o meu celular super estiloso. 

Tem da Apple e da Ferrari (que eu gosto muuito) e as cores são neutras e bem discretas, que super combina com seu aparelho, olhem só as fotos de algumas capinhas que mais gostei.
Lindonas né rapazes, essas são as minhas preferidas da Apple, só pra saber o meu está com essa marrom, que é o mais bonito de todos eles!!
Agora vamos ver as capas da Ferrari,


























Essa também são super legais, eu gosto da Ferrari, eles tem umas capas bem legais e quando vocês olham já dá aquela vontade de comprar todas, tem capinhas de plásticos e borracha, eu gostei mais da de plástico porque deixa o celular bem mais legal e com um visual bem jovem, que eu gosto bastante.

Bom é isso rapazes, espero que tenham gostado e até logo!! :)



Comentários

Veja Mais