Dicas para prevenir Cravos e Espinhas.

Olá rapazes, 
hoje irei falar um pouco de uma coisinha chata e desagradável que acontece na adolescência , sim estou falando de cravos e espinhas. Ninguém gosta de ter aquelas coisas desagradáveis no rosto, muitos tem pavor, nojo ou até mesmo vergonha de sair na rua com aquilo no rosto, eu mesmo já sofri muito com isso e tenho até hoje!! Na minha adolescência o meu rosto era cheio de espinhas e muita gente me mandava lavar o rosto com sabão de coco, lavar com água morna, mas eu nunca achei que resolvia. Até que um dia eu resolvi comprar um sabonete e decidir comprar um antibacteriano, e eu super gostei do resultado. O meu rosto ficou super macio e com um tempo as espinhas tinham sumido, e uso sempre!!!

Na minha opinião é bom usar esses sabonetes porque o dia a dia é cheio de estresse e com isso você acaba suando e seu rosto fica com muita oleosidade e com isso vem cada espinha, que Deus me livre.  É aí que vem a dica, use sempre sabonetes como Protex (no meu caso usei Protex erva-doce) ou Asepxia que eles podem ajudar bastante a prevenir as espinhas e ajuda a reduzir a oleosidade! 

Lave pelo menos 3 vezes ao dia, super indico lavar quando acordar de manhã, quando tomar banho a tarde e quando for dormir, isso pode ajudar muito a prevenir os danos que causam cravos e espinhas e também a oleosidade. Eu vou deixar as fotos dos sabonetes que usei na época, eu super recomendo e com certeza vocês irão adorar o resultado. 
Como vocês sabem, eles podem ser encontrados em supermercados e farmácias, espero muito que tenham gostado das dicas!

Até logo! :)

Comentários

Veja Mais