Dicas para fazer seu exercício e sua dieta em casa.

Olá meninos, como estão?
Gente o meu sábado é bem relax, passo a maior parte do dia vendo filmes, fazendo alguns deveres e claro ouvindo músicas, e sempre procuro fazer exercícios físicos aqui em casa e sei fazer alguns que são pra mim os melhores, na minha opinião não precisa pagar academia pra ficar em forma, tem muitas formas de ficar com o corpo sarado, claro que fazer academia é ótimo, mas prefiro fazer em casa mesmo... kkkkk!! 

Vou dar algumas dicas saúdaveis de exercícios;
1. Faça sempre exercícios, com pausa e sempre faça uma alimentação saudável.
2. Procure correr pelo menos 2 horas por dia, recomendo correr de manha cedinho (umas 5 ou 6 da manha, porque o sol está frio e não faz mal pra pele)
3. Dê uma pausa de um exercício para o outro
4. Descanse bem e procure ter uma boa noite de sono 
5. Na hora do café da manhã como tudo que tiver vontade
6. Na hora do almoço dê aquela maneirada e como o básico, a tarde bate aquela fome você pode comer uma fruta ou uma barra de cereal..
7. Na hora do jantar como pouca coisa. 
8. Beba muita água

Muita gente tem um dia na semana que pode comer de tudo, porque claro que no dia seguinte está se acabando na esteira, gente eu sempre vejo algumas reportagens que falam que isso é da cabeça de vocês, é pra comer de tudo (mas com muita sabedoria e com calma) o seu corpo precisa de vitaminas e todos os alimento tem, principalmente frutas (que pra mim é indispensáveis, na hora de fazer um lanche) claro que não sou de ferro né?! Como coxinha, pizza e etc.. no dia seguinte eu faço alguns exercícios em casa mesmo e ta tudo bem. Não é piada, eu já frequentei muita academia e depois de um tempo e percebi que alguns exercícios que eu fazia lá, eu poderia fazer em casa, achei isso o máximo, ainda nessa crise.. pra lá!! 

Então gente, faça exercícios em casa mesmo, porque tem muitos que vocês podem fazer em casa, claro que na academia tem muito mais e principalmente um profissional trainer (que muito essencial na hora dos exercícios) tudo que você precisa é seguir sua rotina de alimentos e se alongar ao levantar e fazer sua dieta e correr de manhã. E claro beber muito liquido! 

Espero que tenham gostado e juízo.
Até logo!! :)

Comentários

Veja Mais