Dicas de arrumação com vasilhas.

Rapazes,
Eu sou do tipo de homem que está sempre a procura de coisas simples que possam me ajudar a fazer aquela chata arrumação no quarto e principalmente no guarda-roupa. Na hora eu colocava tudo em cima de uma prateleira, mas com um tempo eu vou ficando com bastante perfume e desodorante, então um dia eu estava em uma loja e tive uma ideia de comprar, vasilhas, sim vasilhas, elas são muito eficientes na hora de guardar aqueles perfumes que sempre caem da nossa mão e fazem uma bagunça daquelas, finalizando eu coloco tudo dentro e claro na sua ordem e fica tudo bem mais arrumado e bem eficiente,e claro que servem pra outras coisas, como guardar cuecas, gravatas e etc..



Demais né?! Bom esses não são as minhas coisas, mas assim que tiver tudo em ordem no meu quarto eu prometo que mostro aqui no blog, porque neste momento o meu quarto está uma loucura , mas em breve vocês vão ver!! 

Bom até a próxima amigos! :)

Comentários

Veja Mais