Desfile Louis Vuitton

Olá pessoal,
Uma das marcas que mais gosto fez um desfile que super me identifiquei e achei a cara do inverno, tô falando da Louis Vuitton claro!! O desfile aconteceu no The Palais Royal em Paris e contou com várias celebridades como David Beckham, Alan Cappelli Goetz, Corey Hamkins, Jing Bo Ran entre outros.. 

O que mais chamou a atenção foi as cores que super combinam com esse inverno e toda textura e claro as combinações que ficaram impecáveis, amo desfiles assim, porque eles tem o poder de chocar você com tanta perfeição! Então eu separei algumas fotos desse desfile épico, para vocês conferir. 




Eu simplesmente gostei de todos os looks e realmente eu me vi vestindo alguns deles, porque realmente é um trabalho muito perfeito e tudo foi impecável como sempre! Pra ficar por dentro de tudo que Louis Vuitton faz é só ficar ligado nas redes sociais, parabéns pelo desfile!! 

Você pode conferir o desfile na íntegra acessando o site da Louis Vuitton, vou deixar o link logo abaixo pra vocês. 

 Louis Vuitton:  https://t.co/2V4R4TQTmC 

Espero que tenham gostado e até a próxima! :)








Comentários

Veja Mais