Desfile Dior Homme Verão 2017.

Oii gente, tudo bem? 
Textura, cor, perfeição e uma energia incrível tudo isso se define ao desfile grandioso da Dior que teve a participação do ator Robert Pattinson e do rapper A$ap Rocky. Foi uma maravilha ver cada detalhe e acompanhar mesmo pela internet tudo que rolou no desfile que aconteceu no Tennis Club de Paris. Eu mesmo adorei as peças e me vi usando os modelitos e o que mais me chamou a atenção foram as cores neutras que estão super em alta e claro da textura incrível. Eu sempre gostei e admirei bastante o trabalho da Dior, seja em perfumes ou acessórios, ela sempre capricha.

Então eu separei alguns modelitos que mais gostei para vocês conferir e com certeza vocês irão adorar. 

 
 Estes são incríveis, eu simplesmente gostei de todos, porque pra mim eles são a cara do inverno. Eles usam casacos e alguns com camisetas mais é só colocar um casaco por cima e fica ótimo.

As cores são exuberantes e como falei no início estão em alta então pode usar sem medo. Tem um vídeo com o desfile lá no site da Dior, então vou deixar logo abaixo pra vocês conferirem e se admirar. 

Mais e aí qual gostaram mais?

Site Dior:  http://www.dior.com/couture/pt_br/moda-masculina  

Então é isso rapazes, espero muito que tenham gostado, até logo e boa semana pra todos!! :)





Comentários

Veja Mais